terça-feira, 30 de outubro de 2018

CDL tem idéias pouco criativas, e natal pode ter o repeteco das mesmas atrações que o consumidor já esta cansado...

È claro que reciclar é um ótimo negócio, e isso, é de se aplaudir, mas a decoração de natal tem que ser mais que objetos repetidos anualmente, tem que surpreender e atrair o interesse...
Natal sem Papai Noel não existe, sem decoração também não, e sem luz, musica e muitos sorrisos é impossível.
Acontece que já algum tempo a diretoria parece estar engessada, repetindo as mesmas coisas, como se fosse a fórmula deste momento, ou como se basta fazer qualquer coisa que o movimento está garantido.
mas hoje com a concorrencia on line, as praias, e o público com retração de consumo, o natal precisa ser mais chamativo e estimulante, o que acredito eu, só um novo grupo ou cabeças pensantes poderiam fazer.
Enquanto a CDL tiver a mesma metodologia engessada para se abrir para novas idéias, a coisa vai ficar assim como está... E se os comerciantes não acordarem as vendas, vai ficar cada vez mais difíceis... Quando a atual diretoria da CDL vai acordar? Já fizeram a pior campanha de vendas que eu conheço, chegando o cumulo de dar jantares e 250 em crédito para os sorteados, parecendo sorteio de lojinhas de bairro... de comunidade pequena.. Não de uma cidade polo comercial como Tubarão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário