Não estimula nem um dos mais compulsivos compradores, que diria a um assutado e amedrontado comprador essa campanha 2018 do CDL, que tem sorteios mensais de acreditem se quiserem Jantares, e vale compras, e em dezembro viagem a Cancum (esta sim poderíamos dizer que é estimulante)
Por falta de visão, ou de criatividade mesmo, foi lançada uma campanha no inicio do ano, e pelo visto com pouca adesão dos sócios da CDL (logistas) que me deixam preocupado se em breve não teremos um racha com pela primeira vez uma chapa de oposição a diretoria que é eleita a anos por unanimidade.
A verdade que com a saida do Paulo Nascimento, que é tio do Presidente e diretor da entidade Felipe Nascimento que é quem realmente da as cartas na CDL, ficando os presidentes como figuras de certa forma figurativas em relação a muitos assuntos, não todos é claro, mas de forma admsnitrativamente ele da as cartas lá dentro, e isso é publico e notório a entidade, ainda não conseguiu ficar totalmente equilibrada.
Nem Paulo Nascimento, também conseguiu se estabelecer fora da CDL desde que saiu, já que nenhuma empresa o empregou, e que a pouco tempo atrás fez até uma campanha na rede social facebook sem sucesso, pra conseguir algum emprego:aira no ar, uma leve incógnita, já como é comum pairam boatos sobre sua saida, que teria sido uma racha interna, firmada por uma queda de braços entre ele e Felipe, coisa comum, na esfera de poder e administração em qualquer entidade.
Também pairou no ar, a desconfiança, descabida é claro do último sorteio do carro, no ano passado, que acabou saindo para a sogra do diretor Felipe Nascimento, já que, foi um sorteio auditado e feito ao vivo pela internet pelo apresentador que faz praticamente varias serviços pra CDL como o site da entidade, apresentações, etc...
Será reflexo desta situação do sorteio de 2017 que este ano a campanha tenha sido tão chocha, fraca e desanimada?
Não sei, mas minha opinião verdadeira, é que , sortear jantares, e vale compras com valor tão baixo não estimula nada... E por isso, não tenha tido uma adesão maior dos compradores.
Nada tenho contra a entidade, mas, acredito que uma Oxigenação na diretoria, ou troca de certas praticas arcaicas na direção são necessárias, antes que uma chapa que esteja calada nos porões do comércio local se levante, e faça como a politica bolsonista tome de uma forma inesperada a direção de uma entidade que tem a maior cidade da Amurel nas mãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário