Nesta quarta-feira (1º), o Peixe voltará a receber um clássico regional. Tubarão e Tigre enfrentam-se no Estádio Domingos Silveira Gonzales, às 19h30min, em partida atrasada da sétima rodada do Catarinense. Os jogadores não acreditam em uma partida fácil para os mandantes e trabalharam bastante na segunda e terça-feira de Carnaval para enfrentar o Criciúma.
“É um clube gigante do Estado, muito bem no cenário nacional. Eles têm um intenso plantel. Será um jogo muito difícil, ainda mais se tratando de um clássico. Entraremos focados em busca da vitória, já que precisamos muito desse resultado”, espera o técnico da equipe da Vila dos Ferroviários, Waguinho Dias.
O confronto é o primeiro de uma série de três compromissos do time em Tubarão em casa. Depois do clássico, a equipe recebe ainda o Almirante Barroso, fechando o primeiro turno, no próximo domingo, e o Metropolitano, abrindo o returno, no dia 12 de março.
“Agora que teremos três jogos seguidos precisamos aproveitar muito esses dias para trabalhar com tranquilidade e entrosar a equipe. “Estávamos bem focados contra Joinville e Figueirense, e diante do Criciúma precisamos entrar ainda mais nesta linha. Tratando-se de um clássico, sempre há uma pressão maior”, avalia o treinador. As bilheterias do Estádio Domingos Gonzales abrem às 15 horas.
notisul
notisul
Nenhum comentário:
Postar um comentário