O Tubarão voltou Em meio a chuva, raios e trovoadas, Rentería marcou duas vezes de cabeça, uma em cada tempo, e o Peixe venceu o Joinville por 2 a 0 neste sábado, no estádio Domingos Silveira Gonzales, pela sexta rodada da Série A do Campeonato Catarinense. Foi a primeira partoda do técnico Waguinho Dias no comando da equipe, após ter assumido na última terça-feira.
- Tudo que foi programado durante a semana, tudo que treinamos, foi executado. Montamos um plano tático que foi entendido pelos jogadores, e eles demonstraram em campo. Eles entraram com um espírito vencedor, com muita vontade de ganhar. Tivemos poucos erros, e se conseguimos manter esse nível de intensidade faremos mais grandes partidas como essa - destaca o técnico Waguinho Dias.
A primeira etapa foi dominada pelo Peixe. Pelos lados, com Everton Jr. e Rafael Ratão, e pelo meio, com Rentería, o Tubarão criou jogadas de velocidade e levou perigo ao gol de Jonathan. Até que aos 47 minutos do primeiro tempo o gol apareceu. O volante Paulo Vinícius carregou pela esquerda e cruzou na medida para Rentería, entre dois zagueiros, cabecear e abrir o placar.
Foi o último lance da primeira etapa. Na volta do intervalo, logo no início do segundo tempo, Daniel Costa levou até a linha de fundo, novamente na esquerda, e cruzou para Rentería fazer mais um de cabeça. Depois, o Peixe administrou a partida e passou a jogar no contra-ataque, garantindo o resultado e a vitória por 2 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário