NOTA OFICIAL DA UNISUL
"Após criteriosa análise dos desdobramentos da greve nacional dos caminhoneiros, inclusive junto às diferentes representações da comunidade acadêmica – lideranças estudantis, entidades, gestores e docentes, devido à restrição dos serviços essenciais nas diferentes regiões onde a Universidade atua, prioritariamente no que diz respeito ao abastecimento e transporte coletivo, a Unisul decide:
-manter as aulas e demais atividades acadêmicas suspensas nos Campi da Grande Florianópolis e de Tubarão, bem como nas Unidades vinculadas e Colégio Dehon. Neste sentido, considerando o feriado de Corpus Christi (31/05) e o recesso escolar (1º e 02/06 – conforme calendário acadêmico da Universidade), retornaremos no dia 04/06 (segunda-feira).
-reiterar que as atividades administrativas da Universidade seguem normalmente no suporte e no atendimento integral à comunidade acadêmica, atendendo a flexibilizações pontuais e necessárias. Além disso, irá manter o primeiro período de matrículas para alunos ingressantes via histórico escolar (que acontecerão nos dias 29 e 30/05, conforme edital) mas, no entanto, estenderá a possibilidade de matrícula para os dias 07 e 08/06 aqueles que não conseguirem realizá-la.
No retorno das atividades acadêmicas, a Unisul apresentará a melhor forma de recuperação dos conteúdos e demais atividades prejudicadas com a suspensão das aulas, em conformidade com o calendário acadêmico.
A Universidade segue acompanhando os efeitos do movimento grevista e emitirá nova nota oficial no domingo (03/06).
Nenhum comentário:
Postar um comentário