domingo, 28 de janeiro de 2018

Peixe derrota o Criciúma por 3 x 0 no Domingo Gonzales neste Domingo



O Criciúma mais uma vez decepcionou a torcida. Jogando fora de casa na noite deste domingo, contra o Atlético Tubarão, no estádio Domingos Gonzales, o até então lanterna do campeonato e que ainda não tinha nenhum ponto na competição estadual, marcou 3 a 0 contra o tricolor.
A partida deste domingo foi válida pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense de 2018. Na próxima quarta-feira, dia 31, o Tigre enfrenta o Brusque, também fora de casa, a partir das 20h30.
Primeiro tempo
No primeiro tempo a bola começou a rolar embaixo de chuva e tempo fechado. Antes dos 3 minutos, Lucas Coelho arriscou do meio da rua, com força. A bola chegou no meio do gol e Beliato espalmou, tirando a chance do Tigre. Aos 12 minutos, foi a vez do Atlético Tubarão tentar o gol. Romarinho cobrou no meio da área, David Batista subiu mais alto, cabeceou, mas não acertou o alvo.
O gol veio aos 26 minutos. O lateral Marcos Vinícius avançou driblando o Chico, que não conseguiu alcançar. Chegando a linha de fundo ele cruzou para Guilherme Amorim, que só teve o trabalho de jogar para as redes. 1 a 0 para o Peixe no fim do primeiro tempo.
Segundo tempo
O Tigre começou o segundo tempo com mudança em campo. O técnico Lisca fez mudanças no intervalo na tentativa de buscar a virada. João Paulo entrou no lugar de Caio, e Siloé no lugar de Lucas Coelho.
E logo no primeiro minuto, Chico avançou na área, mas o assistente marcou impedimento no lance do time carvoeiro.
Aos 24 minutos mais uma mudança no Tigre. Saiu o Chico e entrou o Elvis. Em seguida, mudança também no Atlético Tubarão. Saiu Guilherme Amorim e entrou Daniel Costa.
O segundo gol da partida veio aos 27 minutos. Em bela jogada pela direita, Romarinho participou, Daniel Costa invadiu a área e cruzou na medida para David Batista escorar nas redes. Já aos 33 minutos, Romarinho ampliou o placar, fechando a vitória.
Com a vitória o Atlético Tubarão conquistou os seus primeiros três pontos e deixou a lanterna do campeonato estadual.
Ficha técnica: Criciúma 0 x 3 Atlético Tubarão
Local: Estádio Domingos Gonzales
Arbitragem: Leandro Messina Perroni auxiliado por Neuza Inês Back e Henrique Neu Ribeiro
Público: 2.018
Renda: R$ 50.009,00
Cartões amarelos: Nino, Jean Mangabeira e Alex Maranhão (Cri)
Gols: Guilherme Amorim, aos 26’ 1ºT; David Batista, aos 27' 2ºT; Romarinho, aos 33' 2ºT
Criciúma
Luiz; Christian, Nino, Ianson e Chico; Jean Mangabeira, Caio, Lucas Bessa, Alex Maranhão; Lucas Coelho e Mailson
Técnico: Lisca
Atlético Tubarão
Junior Belliato; Marcos Vinicius, Jailton, William Mineiro; Jean, Liel, Everton Dias e Guilherme Amorim; David Batista, Romarinho e Índio
Técnico: Waguinho Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário