sábado, 18 de março de 2017

Aeroporto Regional de Jaguaruna é eleito o melhor do Brasil na sua categoria

Equipe da ANAC premia Humberto Bortoluzzi como o principal em sua classe
 A equipe da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) que vistoriou o Aeroporto Regional Sul Humberto Bortoluzzi na última semana apresentou uma grande constatação: o aeródromo de Jaguaruna é o melhor regional do Brasil na sua classe aeroportuária.
“Este momento é a coroação de um trabalho primoroso levado a cabo por nossa equipe de técnicos, desde 2013. Estamos muito felizes com o resultado da última inspeção e precisamos agora seguir no topo, levando cada vez mais facilidade e segurança para as companhias aéreas e nossos clientes”, enfatiza o gerente geral da RDL Aeroportos, Fernando Castro.
O bom desempenho no atendimento está representando crescimento nos números. Em 2016, o aeroporto movimentou 73.691 passageiros. Para 2017, planeja alcançar quase o dobro, 120 mil. “Em janeiro e fevereiro deste ano movimentamos 100% mais passageiros que no mesmo período do ano passado”, especula o gerente. Ao longo do ano passado chegaram e partiram 2.326 aeronaves de Jaguaruna.
A inspeção da ANAC levou em conta a segurança na aviação, operações e serviço de resgate e salvamento. “Não houve nenhuma não conformidade, foi a segunda inspeção em dois anos e os técnicos ficaram surpresos com os nossos padrões”, amplia Castro.
Para dar sequência ao crescimento do aeroporto, a gerência anuncia mais uma empresa de locação de veículos, agora são três operando no complexo, e a abertura de processo seletivo para contratar vigilantes. “Os interessados devem vir no dia 20 de março, às 18h”, completa o gerente.
Fonte:PortalEngeplus

Nenhum comentário:

Postar um comentário