Braço do Norte
O corpo do jovem de Braço do Norte, Edivan Matos da Silva, 24 anos, foi localizado no início da tarde desta quarta-feira (28), submerso em um açude em uma propriedade particular no bairro Alto Travessão, na capital do Vale, nas proximidades da Pedreira Maia. A família e amigos estavam desesperados atrás de notícias do rapaz desde o dia do seu desaparecimento, 17 de junho. As polícias Militar e Civil de Braço do Norte, e o Instituto Médico-Legal (IML) de Tubarão se deslocaram para o local. A moto do rapaz, uma CB Honda 300c, também estava no açude.
Conforme relatos de familiares, ele estava em um churrasco na casa de amigos no bairro Vila Nova,e às 4h30min informou que retornaria para sua residência. Edivan estava pilotando uma amarela. Seu celular foi visualizado pela última vez as 6h19min, conforme dados do WhatsApp. Até esta quarta-feira, não havia nenhuma informação concreta desde então.
Com as características atuais, a investigação deve declinar para um homicídio ou até mesmo um caso de acidente de trânsito seguido de afogamento, o que é mais provável. Os legistas ainda não informaram se há ferimentos provocados por algum tipo de violência ou decorrentes de alguma batida ou queda. O caso segue sob investigação.
NOTISUL
Nenhum comentário:
Postar um comentário