Tubarão
A guarnição da Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (28), por volta das 2 horas, para atender a ocorrência na rua Esteves Júnior, no centro de Tubarão, em frente a Drogaria Catarinense. Um homem teria sido agredido por arma branca.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o sujeito deitado sendo atendido por uma funcionária da farmácia. A guarnição acionou o Samu e o ASU, já que o homem estava desacordado coberto de sangue com um furo na proximidade do tórax. Foi encontrada uma pedra no bolso de sua jaqueta e outra próximo ao seu corpo. Momentos antes, ele informou à atendente que era morador do bairro São João.
A polícia civil foi acionada. O homem foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo informações da polícia civil, o fato pode ter sido resultado de uma briga entre andarilhos, já que a vítima foi reconhecida como morador de rua que ficava embaixo da ponte. O caso está sendo investigado.
Notisul
Nenhum comentário:
Postar um comentário